J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

sábado, 12 de novembro de 2016

O VERDADEIRO PODER ESTÁ EM SUAS MÃOS PÁRA PRATICAR A PAZ!

LIVRO DA SABEDORIA.

O poder emana dos altos céus, do trono do Deus Pai.
É o próprio Deus que abre as janelas dos céus e  derrama as bênçãos de paz sobre a humanidade.

As bênçãos de paz alcançam todo aquele que usa o seu ser para honrar o Deus filho Jesus Cristo.

Ao usarmos o dom da fé, o Espírito Santo capacita os homens a praticarem a paz.

As disputas que ocorrem no mundo sejam elas de idéias, de crença ou de expansão territorial, tem que ter,  o respeito a vida, porque toda vida pertence a Deus.

Quem pratica a paz não quer guerra, senta-se à mesa, e negociam suas diferenças.

Quem vive em paz, vive melhor, com mais saúde, com tranqüilidade, com qualidade e longevidade.

Quem quer a paz não provoca a guerra, não impõe seus pensamentos, não quer mais do que possui pelo próprio esforço, tem o que pode ter, não ambiciona o que não lhe pertence, não rouba, não furta e não engana.

Quem aceita Jesus Cristo como único e suficiente salvador, é salvo pela misericórdia e graça de Deus, assim diz a palavra,  morre em paz pela certeza da fé que estará com Jesus na morada maravilhosa nos altos céus.

Final de ano momento de refletirmos sobre o que queremos da vida, porque a palavra também diz que com a prática da  fé, comeremos o melhor desta terra, crendo as bênçãos nos alcançarão.

Nada adianta termos muito dinheiro escondido, enganar o mundo inteiro, viver na devassidão e não saber o valor da tranqüilidade e da paz, porque viveremos no mundo com medo de ser descoberto pela justiça dos homens, mas o pior virá depois, com o julgamento e a sentença da justiça de Deus, muita dor e sofrimento para aquele que não pratica paz do Senhor.


JMM.
JMM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...