J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

domingo, 6 de junho de 2010

Não importa que línguas você fale, mas faça com fé e fale para edificar e falar com Deus, seja em oração ou em línguas mas fale com Deus!





O dom de Variedades de Linguas!

Falar em linguas é um dom espiritual que complementa o cristão, falar a lingua dos anjos é ser batisado pelo Espírito Santo, e quem fala essa linguas estranhas se edifica e chega mais perto do mundo celestial.

O caminho da salvação passa por edificações e aprimoramentos do homem espiritual, primeiro temos que aceitar Jesus Cristo como único e suficiente salvador em nosso coração, e depois descer as águas e ser batizado por emerção, enterrando ali a velha criatura e renascendo para uma nova vida com Jesus, onde todos os pecados são perdoados, enterrados e sepultado e também esquecido por Deus conforme diz a Palavra, e depois através da reflexão na Palavra e oração buscar o batismo do Espírito Santo em sua vida, para uma maior edificação no Reino de Deus, adquirindo assim o poder de combater no mundo espiritual, enfrentando as forças malígnas com o poder de Deus, recebendo do Criador as armaduras do poder de Deus.

Muitas correntes ou denominações são contra o dom de linguas porque diz que falta a interpretação da lingua, mas vejo que as pessoas que balbuciona esses sons, balbuciona com alegria e muitas vezes emocionadas com lágrimas, como esse contato com Deus é pessoal, vejo que tudo que edifica deve ser feito com fé e louvor ao Senhor, e não precisamos ter medo que seja manisfestação malígna, porque ele não viria para edificar e sim para destruir nossas almas, e se está lhe edificando continue, porque ele tambem não tem o poder de roubar seu louvor a Deus, e há muitas coisas que não são conhecidas pelos homens e lhes são encobertas, e sua revelação pertence a Deus, e muitas pessoas diz o que pensa através do seu conhecimento, e não como revelação do Espírito Santo.

Eu aindo não fui batizado pelo Espírito Santo com o dom de linguas, mas consigo sentir a prenseça desse maravilhoso Espírto em minha vida, porque há mudanças em nossas vidas que somente Ele pode nos convencer.

João Martins




Um comentário:

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...